Creme para aumentar os seios (em 10x!)

By | 12/06/2013

Não é à toa que o creme para aumentar os seios virou febre entre as beldades de Hollywood, como Scarlett Johansson e Victoria Beckman. Apelidado de “prótese de silicone em creme”, o Rodial Boob Job, aumenta o número de células de gordura nos seios devido à sua composição de substâncias naturais.

Além de o Rodial Boob Job, há variedade de cremes para aumentar seios no mercado de cosméticos, com preços acessíveis. Alguns deles ajudam a acumular a gordura ingerida na região das mamas, e outros unem a este efeito o fortalecimento da pele para diminuir a flacidez do busto, tonificando-o.

Substância do creme para aumentar os seios: Commipheroline

Creme para Aumentar os Seios

Uma das substâncias que caiu no gosto da mulherada e está presente em creme para aumentar seus seios foi a commipheroline, que é um medicamento extraído de uma árvore indiana para aumentar a lipogênese – o estoque de gordura nas células da hipoderme – ao  mesmo tempo que retarda a perda natural de gordura já existente nas mamas. Feita com substâncias naturais, ela possui uma fórmula que pode aumentar os seios de dois a quatro centímetros. Outros pontos positivos da matéria-prima natural são que ela não é invasiva, não exige corte e não tem contraindicações.

 Aumente seus seios naturalmente em 10 vezes!

 Eu vou aumentar seus seios! Então, coloque seu nome e seu e-mail nos campos abaixo:

Especialistas dizem que o tratamento segue a linha fitoterápica, assim como a medicina ayurvédica, desenvolvida na Índia há aproximadamente sete mil anos. O princípio do commipheroline é conhecido como “pumpling”, um efeito de preenchimento. Uma curiosidade é que esta mesma substância é utilizada para tratamento de preenchimento facial, principalmente em casos de câncer, aids ou outras doenças.

Mas, para garantir resultados significativos e seguros, o ideal é você consultar um médico especialista, como o dermatologista, para preescrever a você uma receita médica, feita em farmácia de manipulação. Além disso, ao consultar o médico sobre creme para aumentar os seios, ele indicará marcas e produtos mais seguros e eficientes. O preço varia de acordo com a marca, mas, alguns dos que fazem mais efeito custam cerca de R$70 a R$300.

Graças à medicina estética moderna e à ciência, diversas soluções são trazidas constantemente ao universo feminino. Mulheres que utilizaram o creme de forma adequada e disciplinada obtiveram resultados em cerca de 2 meses, mas o tempo varia de acordo com cada organismo.

Se você também foge da cirurgia e do bisturi, mas quer aumentar os seios naturalmente, o creme elaborado com substâncias naturais é uma ótima opção. Um pouco de dedicação e disciplina vão valer a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *