Hormônio para crescer seios naturalmente – GARANTIDO!

By | 30/08/2013

As medidas do corpo humano são atribuídas a hormônios; são eles que regulam o crescimento, a feição da pessoa e o controle de pelos e barbas. Assim, cada pessoa geneticamente guarda uma quantidade mínima e máxima de hormônios. Muitas mulheres possuem uma grande carga de hormônios masculinos, o que traz o aparecimento de pelos em grande quantidade em membros como braços e pernas. Assim também há homens com pouca quantidade hormonal, que interfere no crescimento da barba e até de pelos pelo corpo. E qual o hormônio para crescer seios? Existe? Sim, existe. E você saberá nesse post qual hormônio para aumentar os seios e sair na noite exibindo seus atributos.

O primeiro passo antes de se tomar hormônio é procurar um especialista, o endocrinologista. Com uma análise ele saberá o que você necessita. Tomar medicamento sem prescrição pode trazer graves problemas à saúde e também deformações corporais. O interessante é se você é menina esperar a desenvoltura normalmente, pois o corpo feminino desenvolve de forma rápida após os 15 anos de idade, e tomar hormônios muito nova pode acarretar em problemas quando vocês estiver na menopausa.

Qual o hormônio para crescer seios?

hormônio para crescer seios

 Aumente seus seios naturalmente em 10 vezes!

 Eu vou aumentar seus seios! Então, coloque seu nome e seu e-mail nos campos abaixo:

O principal hormônio que regula o crescimento corporal feminino é o estrogênio, com o desenvolvimento corporal, a tendência é a mama seguir o processo natural e se desenvolver. O estrogênio é produzido pela batatas ovarianas. São três os principais difusores do estrogênio: a estrona, o estradiol e o estriol.

Por trabalhar direito nas glândulas, além de fazer os seios crescerem, o hormônio auxilia no crescimento da vagina e no crescimento de pelos que circundam o púbis. A falta de estrogênio no corpo feminino não afeta apenas o crescimento do seios, mas causa depressão, dores de cabeça, irritação, ressacamento das partes íntimas, aumento de rugas e perda do brilho da pele; interfere nos hormônio da tiróide e aumenta o risco de doenças, além de interferir no apetite sexual, em alguns casos fazendo a mulher sentir dores na relação.

Um hormônio com muitas propriedades e que auxilia na mama é a progesterona, que é um hormônio esteróide estimulante. Em quesito hormônio para crescer seios, a progesterona é muita utilizada até por homens que passam pela transformação da mudança de sexo. Muitos travestis tomam uma grande carga hormonal de progesterona para o desenvolvimento dos seios. A progesterona agem em todo caráter físico da mulher, auxiliando na gravidez e na receptividade endometrial, mas também na resposta imunológica maternal. Sua produção é basicamente através do ovário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *